domingo, 10 de janeiro de 2016

When I pass throught the hills, far the roots of the wounds, the origins of all my strong and strange moods.

I LOST SOMETHING IN THE HILLS

Um comentário:

  1. Eu, leitora inexistente, estava baixando uma legenda pra O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, quando paro na cena que a pequena Amelie tira fotografias e volto a me apaixonar por fotografias analógicas (viajando no assunto, hoje mesmo eu vi um gif no face, de tarô, e eu tirei o Eremita: "faz com que o consulente se sinta incentivado a retornar um projeto abandonado há muito tempo." e tudo fez sentido sabe? tirando o fato de que eu não era apaixonada por fotografias analógicas mas parece que essa paixão sempre esteve aqui, dormindo, então vou fingir que essa era uma paixão antiga pra dar sentido a carta de tarô (apesar de não acreditar muito nisso))
    Então, começo minhas pesquisas sobre o assunto (Câmeras Analógicas) e o google oferece este blog, pois você faz citação a câmeras analógicas no post "Adivinha quem voltou? Spoiter alert : EU!" e adivinha quem entrou aqui? spoiler alert: EU!, e sim, você é a única pessoa pobre com uma camera comunista de 1969 que eu conheço, "tirando o fato que eu desconheço você" pensei após ler o texto;
    Então, começo minhas pesquisas, leio todos seus posts no blog e me identifico 97% com você, tudo que passou no período de 3 anos eu estou passando no período de + ou - 7 meses, tinha começado a escrever tudo que me fez se identificar com você so que deu preguiça.

    Então é isso caro Hu3nicius, so queria dizer que... não sei o que eu queria dizer no inicio desse comentário, me perdi completamente do significado desse comentário (sabe aquelas briza que dá quando fuma maconha? então, to nela so que não fumei hoje). PERA! lembrei + ou -, é... como o sorriso que você dá sempre para os outros (que eu também dou para todos) é algo simples pra você fazer mas pra quem recebe pode ser algo extraordinário, um simples ato, grandes mudanças...

    MAS agora (agora não, desde o começo desse comentário estou pensando nisso) não sei se esse comentário é algo bom ou ruim, talvez seja melhor você acreditar que não tem leitores, até porque não tem pois você não divulga o blog então eu sou um simples acaso do destino (se é que existe destino, está tudo escrito ou não? bla bla bla) AAh, mas espera, creio que esse comentário não vai mudar nada na sua vida porque eu me perdi e esqueci a mensagem que ia te passar, acho que era algo sobre passar as mesmas situações que você e ter quase a mesma visão do mundo.

    Quero te conhecer, mas não quero, to pensando agora no classic What If, What if eu te conhecer e mudar toda minha visão de você pra algo ruim seria uma decepção, What if eu te conhecer e nos tornamos amigos dar conselhos um para o outro bla bla bla?
    WTF não sei mas o que to escrevendo.

    MAS É CARA, TCHAU

    OBS: Eu também escuto Los Hermanos e Banda do Mar
    OBS2: Esqueci as obs q ia escrever
    OBS3: to tentando lembrar
    OBS4: Sou vegetariana too
    OBS5: esses obs não eram par falar coisas que eu faço/sou q vc é/faz, então parei.

    PERA Ainda não acabou, infelizmente to na crise do What if, mandou ou não o comentário?
    Vou mandar, caraaaaa, imagina se você é inexistente e isso tudo é algo que estou criando em minha mente pra achar que não sou a única pessoa que tem essas brizas todas, e essa historia de relacionamento/superação????????? seria muito loco, mas acho que é real, mas, calma, talvez eu não seja real caro autor inexistente desse blog, talvez eu seja apenas algo dá sua imaginação, ou eu sou você (antes de dormir ontem a noite você escreveu isso e enviou como anonymous, apagou o histórico e esqueceu de tudo). BRAINSTOM

    ANYWAY, é isso, você tem uma leitora inexistente (ou eu tenho um autor inexistente, não sabemos ainda)

    FINJA que não leu esse comentário e siga sua vida normalmente caro autor inexistente (ou fume um e peça algum contato meu pra não ser atormentado pelo What If de ter me conhecido ou não), estou me tirando da responsabilidade do What If e passando essa responsabilidade pra você.

    OBS FINAL: Se o comentário for repetido é porque meu wifi tá muito lento (o eu to tomando como sinal pra não enviar mas vou enviar mesmo assim)

    ResponderExcluir