sábado, 5 de setembro de 2015

Sobre relaxar após uma overdose de estresse emocional

     Mães não aceptivas de habitos inofencivos condenam aquele que é ser de sua fabricação, passageiro do seu ventre por 9 meses, que lhe foi bom pela maior parte da sua existencia. Em um momento de carência de emoções, afoguei o tedio em mar de imaginação, assim como faço nesse exato momento, e só por isso perdi toda minha honra e bondade, virei mentiroso e feitor de maldade, por nada mais que fazer fumaça com uma erva. Ouvi coisas terriveis para se ouvir em qualquer etapa da sua vida, foi um tapa na minha. Não conseguia, nem queria, pensar. Dormi a tarde inteira para não precisar ficar acordado, e então na noite em um momento de força, fui para a escola, não tendo aula lá, fui liberado. Ao sair a noite minha mente pôde se desligar dos problemas passados, e então, hoje, relaxei meu corpo também, ao sentar num dia chuvoso, jogando meu computador sem medo ou sentindo-me nervoso.
    É uma delicia a sensação de leveza e ao mesmo tempo extrema gravidade que me prende à cama, apenas pedindo por um café quente, um pouco mais de frio no clima e, ainda por cima, ativa minha mente sem reencher a pscina de pensamentos ruins. Me permite carregar a mochila pesada que dentro o hantony habita no universo de Summoners Rift. Ah, se ao menos ela entendesse e pudesse usufruir de tal descanço, em sua vida que é conhecidamente extremamente necessitada do mesmo. Se ela pudesse não interferir no meu entendimento ja estabelecido por fatos e conhecimento empirico sobre o assunto "tabulizado". Enfim, vou voltar a descançar, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário