quarta-feira, 2 de setembro de 2015

To stalk, stalkear, você stalkeia, eu stalkeio, vós stalkeais.

     Vou começar meu texto de uma forma que, em qualquer outro veiculo de comunicação seria o atestado de óbito, vou começar dizendo "eu acho":
     Eu acho que stalkear uma pessoa para torturar a si mesmo é a pior "bad vibe" que existe. Essa imagem se formou na minha cabeça há alguns minutos, por menos de um segundo, e num relance de angustia, "joguei a seta do mouse no maldito X e fechei a porra toda" seria o que alguem que fala assim diria, ao dizer... E então reabri o navegador e naveguei até aqui, chegando então nessa cachoeira que se forma no fim do mundo, jorrando minhas palavras na internet, fonte matriz direta no meu teclado. Como eu ia dizendo, essa imagem que se formou na minha cabeça tem haver com sabe-se quem, e não sei como deveria reagir a isso, tendo em mente o fato de eu não me importar. É possivel um remanescente de ciúmes habitar o fundo escuro e bem profundo do meu peito? Ciumes tal que antes vinha bater na porta e errava, e batia forte na minha cabeça, "enchendo-me de desdém", diria alguem que fala assim, ao falar... Como dizendo vinha eu, "esse ciumes proveniente da desigualdade perante ao publico em quisito de demonstração de afeto conjugal", diria o juiz, ao julga-la, CULPADA. Ele declararia então e BAM, "o martelo bateria na madeira menos oca que o pós-termino do meu coração" diria o poeta não compreendido, no caso, eu, porém não sou poeta, apenas não compreendido.
     Qual é o ponto com esse texto idiota? Vós estais a perguntar-se. O ponto é, mesmo tendo superado alguém que ja não faz mais parte da sua vida, isso não lhe provê de ivulnerabilidade sobre o mesmo, sendo assim, o ciumes pode reaparecer e ganhar proporções controlaveis, porém as dores imensuraveis vem junto. Minha dica então é, se você, leitor inexistente (tão querido, tão quieto, tão... tão... ventoso), pensa em stalkear algum(a) ex, não faça isso, você não precisa de dor gratuita na sua vida, acredite, e se não acreditar, devo acrescentar, está na biblia! E se está na Biblia é verdade! Porque o bom livro não seria bom se não fosse bom, ja dizia Tim Minchin.

OBS: A Biblia diz que você deve acreditar em mim sem ver a citação na Biblia.
OBS2: <3 Gsus, I love ya, not really, gimme sum money bitch!
OBS3: Aláh, se você estiver escutando a conversa ai: primeiramente, é feio espiar os outros, em segundo, esquece o que eu disse sobre Jesus, você é que existe!
OBS4: Zeus, se você estiver escutando minha conversa com Aláh, não tire de contexto, interprete da seguinte maneira (a correta) - óh Zeus, Aláh é conto de fadas, tu é que é real, feioooo.
OBS5: Se você, deus de verdade, não for mainstream, um deus hipster, digamos assim, manda um raio na cabeça de algum rolezeiro, faz alguém gravar, e faz essa pessoa enviar para mim com o codigo promocional "PESOSODPSO1923019SO", essa prova só é valida até amanhã, então se apressa.
OBS6: Se você não existe, esse OBS é pra você.
OBS7: Agora eu entendi tudo, os deuses leem meus textos, e como eles não existem, eles são meus LEITORES INEXISTENTES, ai meu(s) deussss(es), #brainstorm.
OBS8: Sei que exagerei nos OBS's.
OBS9: Mas não me importo, deal with it.
OBS10: rekt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário